Finalmente estão concluídas as obras da nova Casa Mortuária de Freixianda, cuja inauguração decorrerá no Sábado, dia 21 de Março de 2009, pela 14h. Uma obra algo polémica que surpreende aos olhos de muitos. Em breve teremos fotos desse edificio.
Pelas 15h deste Sábado decorrerá também o lançamento da 1ªPedra das obras de edificação do novo Lar de Idosos de Freixianda. Prometemos mais informações em breve.
Fique atento!
9 comentários:
Não digo que seja um equipamento sem importância, mas como exemplo de progresso da Freixianda parece-me um bocado curto.
Se em 4 anos de mandato a actual Junta só tem para apresentar uma rotunda e uma casa mortuária, isso não dá lá grande imagem de desenvolvimento. Principalmente se comparado com a obra que o antigo presidente deixou (por exemplo, a praça central e a nova sede a Junta)...
Este mandato foi fraco, muito fraquinho...
lar de idosos e creche
nova freixianda!!!!!!!!!!hahahaha
como é possivel 4 anos de mandato
saneamento basico para toda a freguesia nada,
parque infantil zero,melhoramento do alcatrão na maior parte da freguesia de novo zero,
restauração do nojo que é o mercado do peixe nadinha,mas temos uma nova rotunda quase tão inutilcomo as outras que está a ser construida há pelo menos um anito será para inauguração pertinho das autartiquas?
e a piece de resistence emblema de uma forma de pensar e de governar e dirigir uma junta..... a bela da casa mortuaria .
dizer que esta junta é fraquinha é ser muitoooooo meigo
porque esta junta é completemente inutil.
em relação á anterior junta o centro da vila a servir de exemplo de alguma coisa só se for um mau exemplo .
sergio .
Pois...«fraco e fraquinho»...O pior é que na hora de votar a população perde a memória e lá vota no mesmo.Depois, o dito continua a «encher a bolsa própria», na Freixianda, até chegar ao habitual «topo da carreira» que é a Câmara de Ourém. Ao menos lá cabem todos.
Quanto à nova Casa Mortuária,suponho que nos será mais útil do que a rotunda da Perucha(exemplo dos exemplos de desperdício do NOSSO dinheiro).A casa dos mortos vai ter de certeza mais utilizadores do que a rotunda.
Por falar em progresso,este blog é o único sinal de modernidade da nossa freguesia.Nada mau.
Sim de facto não há muito para ver!
Faz tanta falta um parque infantil para as nossas crianças brincarem. Ourém tem 3 ou quatro parques.. a Freixianda 0 (zero)! :(
A junta tambem se esquece de ajudar os Bombeiros da Secção Local que infelismente vão vivendo com os restos que Ourem (Sede) vai mandando. Pelo menos que a junta ajudasse no equipamento de protecção individual.....
e porque não num carrito ....
Ah , porque o kit de incendios da junta serve para pulverizar e andar a roçar valetas...
Nos fogos nunca o vi. Aparecem sempre as freguesias vizinhas..
È UMA VERGONHA!!!!!
Deve ser giro transportar os doentes de maca nalgumas estradas e ruas da Freguesia.
A Varzea do Bispo por exemplo.
Quando calhar a alguem da familia dos srs politicos talvez as obras apareçam
Mas agora que se aproximam as eleições, aposto que vão reciclar algumas velhas ideias adiadas há anos. De qualquer forma, não é só a Freixianda a sofrer com as escolhas da Câmara que nos tem governado. O buraco de 7 ou 8 milhões que se abriu com o novo edifício da Câmara vai demorar uns anos valentes a tapar. E até lá as Juntas vão ter de se amanhar com uma rotunda de 4 em 4 anos e já é uma sorte. Mas para a Freixianda deve estar bem assim. Mais de 70 % de votação nestes senhores não deixa dúvidas.
Da praça central da vila pode gostar-se ou não. Mas convém não esquecer como era antes das obras. E na minha opinião era bastante pior. Mas isso foi no mandato anterior, que já lá vai.
Enviar um comentário