Obras no Agroal são inauguradas


Enquanto a Câmara de Ourém inaugura as obras no Agroal, do lado de Tomar a Câmara não faz qualquer investimento.
Vão ser inauguradas sábado, dia 11 de Julho, as obras de requalificação do Agroal (1ª fase), um investimento na ordem dos 1.5 milhões de euros feito pela Câmara de Ourém.
Do lado de Tomar o cenário é desolador. O rio Nabão divide dois concelhos e duas realidades diferentes quanto ao investimento nesta zona balnear.
A cerimónia terá início pelas 17 horas e conta com actuação dos ranchos folclóricos Lírios do Nabão, Verde Pinho – Carvalhal de Cima e Etnográfico da Casa do Povo de Maçãs de D. Maria - Alvaiázere.

in Jornal O Templário - foto http://o.castelo.vai.nu

3 comentários:

jose albertino rufino disse...

finalmente!nestes ultimos anos por altura do verão desloco-me com regularidade ás praias fluviais um pouco por todo o lado e de todas essas vezes tenho penssado como é possivel que um recursso natural e já tradicional como o agroal se encontre quase votado ao abandono(por parte de quem de direito)porque os banhistas esses nunca desistiram e ainda bem já que agora foram finalmente recompensados por esta longa espera!

Anónimo disse...

Nadador Salvador , não há e ja houve problemas.
Se uma Âmbulancia precisar de passar ao domingo como consegue?
Não acham senhores autarcas que seria melhor interditar o estacionamento num dos lados da estrada?
O Propretario dos establecimentos tambem devia fazer algo , não é so ganhar dinheiro e dar uma pintura por fora ao café.

Quanto á camara de Tomar a historia é outra. De uma vez por todas vejam o que já foi feito nesta 1ª fase e sentem-se a mesa com a CM Ourem para avançarem com alguma coisa na parte que lhes pertence.

Anónimo disse...

Em que concelho se situa o Agroal?
Ourém ou Tomar?

Fica a pergunta