João Filipe Oliveira é o candidato com que a CDU vai concorrer tendo em vista as eleições autárquicas na Câmara Municipal de Ourém. Trata-se de um professor do Agrupamento de Escolas da Freixianda.Para a Assembleia-Municipal, Sérgio Ribeiro será o cabeça-de-lista, enquanto Margarida Poeta é a segunda colocada para este órgão. De referir que Luís Neves, professor do Agrupamento de Escolas de Ourém, vai concorrer pela freguesia de Nossa Senhora da Piedade.
4 comentários:
A teoria dos professores é, primeiro vamos defender a classe, e depois se der para conjugar o país.
Como o PS não lhes fez as vontadinhas todas, eles agora deixam de ser candidatos do PS para ser da CDU.
São livres, apenas me ocorre uma sugestão, pelo estilo, proteccionista, corporativista, que defendem deviam optar por um partido de direita.
Não sei se José Marques me conhece para generalizar desta forma. Mas se me conhecesse deveria saber que me afastei do PS precisamente por ele ter virado radicalmente à direita.
Sobre o que se passou nas "vontadinhas" que o PS não fez, é evidente que não se informou sobre o que aconteceu. Mas está no seu direito, como os professores estão no direito de votar e apoiar as soluções e partidos que considerem mais sérios e justos.
José Marques é, evidentemente, um incondicional do PS, que votará sempre e de olhos fechados nem que seja numa calamidade pública como Sócrates.
E já agora, reconhecendo que o PS prejudicou objectivamente e desnecessariamente os professores, faria algum sentido os professores manterem o seu apoio ao PS? Não tinha sentido nenhum. E também não tinha sentido nenhum deixar de ter participação cívica.
não sou professor ,voto ps
não votei socrates agora voto
só é pena não ter tido coragem de ir até ao fim com a reforma da educação .....
Enviar um comentário