MVM vence Freixianda


6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!
Agora é só mostrarem trabalho.
Passadeiras "em forma de lomba" para o pessoal passar mais devagar e apreciar/parrar a nossa linda Terra.
Força!

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns a este jovem e amigo que dá o rosto pelo movimento e aos restantes membros. Não sou da freguesia mas desejo-vos boa sorte, que bem precisam. A Juventude venceu a casmurrice!!! ... Que que os acessos rápidos a Ourém, A1 - Fátima e a Pombal sejam uma realidade. Nos dias que correm as acessibilidades são uma prioridade. Alterem a rotunda da Perucha!!! Aquilo não se parece com nada!!! Requalifiquem o Nabão e dinamizem-no!!! Depois é com enorme tristeza que vejo um campo de futebol onde foram gastos centenas de euros exposto ao abandono, Nem que tenham de fazer lá umas piscinas e uns relvados sinteticos para a pratica desportiva. Um grande abraço

F.M.S.F.

Anónimo disse...

Parabéns e agora vê lá se tratas bem o meu paizinho!

Anónimo disse...

Parabems ao MVM! Não se esqueçam porem que a vossa vitória não foi arrasadora, longe disso, tem uma margem reduzida de apenas 93 pessoas em relação ao bloco PSD,foram essas 93 pessoas que vos deram a vitória...Todos nós sabemos que o Sr. Caetano, pouco ou nada fez pela freguesia, porém serà essa vossa equipa suficientemente hábil para reverter essa tendência? Fazer algo mais? Tenho as minhas duvidas: demasiado jovens, falta de experiencia, de sensibilidade, sem pulso, sem carismo, sem grandes personalidades e muita pouca formação!!! Rodeados por gente pouco competente... Espero que saibam provar o contrário... e contrariar assim esta minha opinião partilhada por muita gente.. Apesar de não ter votado MVM desejo-vos boa sorte nesse vosso trabalho!Há muito a fazer por esta freguesia esquecida na ponta do Concelho..

Anónimo disse...

Agora vamos ver se ele faz o k prometeu.... espero k sim. A freixianda vai ser o palco das atençoes........

Anónimo disse...

o anónimo acima deve ter-se enganado,não está ele a referire-se ao executivo do sr. Caetano? (tirando a parte dos jovens)