Nersant de Ourem com Acções de Formação

O Curso de Formação de Formadores inicia-se em Janeiro, com o custo de 350 euros. Terá lugar às segundas, quartas e quintas-feiras, entre as 19h00 e as 23h00.
Haverá ainda diversas acções de formação, financiadas pelo Fundo Social Europeu e pelo Estado Português, com horário a definir. Estão disponíveis nas áreas de Comércio, ‘Finanças, Banca e Seguros’, ‘Contabilidade e Fiscalidade’, ‘Gestão e Administração’, ‘Secretariado e Trabalho Administrativo’, ‘Enquadramento na Organização / Empresa’, ‘Ciências Informáticas’, ‘Construção Civil e Engenharia Civil’, Saúde e ‘Hotelaria e Restauração’.
Destinam-se a activos das empresas associadas da Nersant e da UAERLVT – União das Associações Empresariais da Região de Lisboa e Vale do Tejo – Activos Empregados, com idade superior a 16 anos e que sejam detentores de baixas qualificações escolares e/ou profissionais, ou que possuam qualificações desajustadas às necessidades do mercado de trabalho.
Os participantes deverão ter como habilitação literária mínima o 9º ano concluído, sendo dada a prioridade a candidatos com o 9º, 10º, 11º e 12º ano de escolaridade.
Mais informações em nucleo.ourem@nersant.pt.

Sem comentários: