Radar/Acontecimentos

Um homem de 75 anos morreu esta semana (dia 24) ao cair de uma oliveira, em Venda das Figueiras, Avelar, concelho de Ansião, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria. A vítima estava a apanhar azeitona quando caiu no chão e sofreu ferimentos que lhe provocaram a morte.


Um Casal de idosos foi atropelado na tarde de quarta feira dia 25 em Arneiro de Baixo . Um dos idosos do sexo masculino , não apresentava ferimentos de maior não necessitou de tratamento hospitalar. O outro do sexo feminino com cerca de 87 anos , apresentava graves ferimentos ao nivel dos membros inferiores e fortes queixas ao nivel do abdomen segundo uma fonte no local. Ao local dirigiram-se os BV de Ourem ( Seccção de Freixianda ) e a GNR de Ourem.


Uma viatura ligeira ficou parcialmente destruida após um incêndio que delagrou cerca das 19h30 de quarta feira dia 25 no parque de uma oficina em Rio de Couros. As causas estão ainda por apurar mas tudo indica que o incêndio poderá ter tido inicio num curto circuito na bateria do veiculo. Ao local digigiram-se 2 viaturas dos BV de Ourem com 9 homens sendo uma da Secção destacada da Freixianda. A GNR de Ourém tomou conta da ocorrência.

Sem comentários: