Jovem da Freixianda deu a luz nos Bombeiros de Caxarias

Maria Cecília Dias, de 29 anos, natural de Avanteira, freguesia da Freixianda, deslocava-se para o Hospital de Leiria no passado sábado, quando não suportando a dores, foi socorrida no Quartel dos Bombeiros de Caxarias que nada mais puderam fazer que assistir ao parto dentro das próprias instalações. Devido à formação que os Bombeiros possuem, dois elementos que estavam de serviço, prestaram auxilio à mãmã,que deu à luz ás 17h10 um robusto e bonito bébé de sexo masculino. A mãe e bébé, foram transferidas para o Hospital de Leiria onde se encontram de perfeita saúde.
In www.bombeiros.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

É bom saber,que em caxarias,na freixianda,em ourém ou em qualquer parte,podemos sempre contar com a ajuda dos bombeiros.

Obrigado a eles,felicidades ao bébé e aos pais.

Anónimo disse...

A mãe e o bebé estão bem.
Devido a ser uma multipara (já não é o primeiro filho) conseguiu arranjar um local, onde minimamente, prestaram o auxilio na sua aflição.
A mãe vinha de uma consulta de Leiria de onde a tinham mandado para casa visto que a data prevista para o parto era Março. Ao chegar à Vila de Caxarias notou que se passava algo de estranho daí se ter deslocado de imediato aos Bombeiros mais próximos.
Um alerta aos profissionais de saúde do Hospital em questão, pois nem sempre as coisas têm um final feliz como este.
Um bem haja aos Bombeiros Tiago Silva e Sérgio Lopes pelo seu excelente trabalho.