Jovens Sem Fronteiras de Freixianda

No próximo dia 11 de Abril, os Jovens Sem Fronteiras (JSF) de Freixianda vão organizar mais um almoço convívio para toda a comunidade. Este é um ponto de paragem e reflexão daquilo que tem sido o trabalho destes JSF na nossa paroquia, pois este 4º aniversário tem como tema:"recordar é viver", assim pretendemos rever todas as actividades que fomos realizando ao longo destes 4 anos em prol da missão... A festa começa no dia 10 às 21:00 h com uma vigília de oração, e segue no dia 11 com a Eucaristia Dominical na igreja da Freixianda às 9:30 h. Depois os JSF da região centro irão ter um momento de formação até ao almoço, este está marcado para as 13h.
Como participar? À excepção do almoço não é preciso qualquer marcação prévia, basta aparecer! Para o almoço terão de adquiri um bilhete, que estão disponíveis em vários locais da Freixianda, junto do P. Benevenuto ou mesmo em contacto directo com algum dos membros JSF.
Ementa: Sopa, Bacalhau à Lagareiro, sobremesa e café. ( É necessário a apresentação do bilhete para entrar para o almoço!)
Contamos consigo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá a todos...
Só para alertar que os bilhetes se encontram disponíveis na Pastelaria Alurcana, na Loja da Guida, no supermercado do Lino (VIVA), no supermercado EuroPopança e na Junta de Freguesia.
Este é uma boa oportunidade de contribuir para os muitos missionários e projectos que os JSF apoiam nas suas campanhas, nomeadamente o projecto Ponte 2010, que este ano tem como destino Brasil.
Pra terminar, acho ainda que este seria um óptimo momento de um grande 1º encontro entre todos os colaboradores deste Bolg! Fica a proposta...

Edgar Duarte (JSF Freixianda)