Lorenzo - 1º Single oficial - Projeto de um Freixiandense!


Cantor, músico e compositor, nascido a 5 de Junho, filho de músico, desde muito cedo, com a vivência do pai, foi-se revelando a nível musical, dando provas que um dia poderia vingar no mundo da música. 

Em 2006 recebeu um convite para integrar um duo musical, onde a primeira experiência foi como "roadie", o que o deixava bastante satisfeito, pois cada vez estava mais perto do seu sonho…. "pisar" o palco. Rapidamente passou a fazer parte do grupo como cantor, bem como percussionista.
Em 2009, mexendo com ele a paixão e o querer mais, deixa o então grupo musical e funda os Taste2Beat Live Percussion, projeto esse que consistia em

acompanhar dj´s em modo "free style", em bares e discotecas, dando uma sonoridade muito intensa e muito criativa à noite. Em apenas três anos tornar-se-ia um verdadeiro sucesso, levando-os a percorrer as melhores casas do país.
Devido à intensidade que lhe era imposta pelo projeto, em consonância com a sua carreira profissional, decide fazer uma retirada por tempo indeterminado, para poder carregar baterias e repensar então uma nova temporada.
Em 2012, no decorrer dessa pausa, recebe um convite para vocalista de uma banda. Integrado na banda, decide dar um novo rumo à sua carreira, tentando apostar tudo e ir ao encontro do seu Sonho. Foi então que, em conjunto com o Produtor Jorge Do Carmo, decidem avançar para um novo projeto, este a solo, que demorou cerca de um ano a ser estruturado. Assim nasce o primeiro trabalho de Lorenzo, editado pela "Espacial".
"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
Charles Chaplin


Divulgamos o 1.º single lançado recentemente!
https://www.youtube.com/watch?v=0InV_HOQxWA

https://www.facebook.com/lorenzofanclub
Divulgue e faça GOSTO!

Sem comentários: