Auditoria financeira e Congresso do Concelho

O presidente da Câmara Municipal de Ourém informou os membros da Assembleia Municipal do valor da adjudicação da auditoria à empresa Deloitt. 74.950€ é o valor em questão que engloba não só a realização de uma auditoria financeira simples, como um levantamento do mecanismo de procedimentos do município, acrescido de uma análise de diagnóstico do concelho que vai servir de base à realização do congresso, previsto para o mês de Março.
Ainda no âmbito do Congresso do Concelho, os membros da Assembleia foram chamados a propor um presidente de Junta para integrar a Comissão organizadora. Foi escolhido o presidente da Junta de Freguesia de Formigais, Carlos Alberto de Jesus Pereira Marques.
O vereador Nazareno do Carmo coordena um grupo que está a desenvolver trabalhos preparatórios para a organização do Congresso, prevendo-se para Janeiro a apresentação da proposta da sua comissão organizadora e da metodologia de organização e divulgação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tanto dinheiro que esta camara tem... Mais de 70 mil euros. Isto e obsceno nos tempos que vivemos. Tanta gente a poupar para estes gajos do PS gastarem...

Ah e ja agora, Janeiro ja passou...

Quando e que o Nazareno apresenta a sua comissão organizadora do congresso do concelho?

E quando e que vai ser esse congresso tao anunciado pelo fonseca?

Cheira-me que e mais uma promessa por cumprir pelo fonsecazito...