Empresas Municipais com novos rostos

NA VerOurém - GESTÃO DE EQUIPAMENTOS SOCIAIS E DESPORTIVOS, E.E.M foram nomeados o Presidente da Câmara Paulo Fonseca, como Presidente do Conselho de Administração, em representação do Município, e João Miguel Caldeira Heitor como Vogal de Administração. Estas nomeações produzirão efeito com a assunção das respectivas funções a 2 de Dezembro de 2009.
NA Ambiourém - GESTÃO DE ESPAÇOS E EQUIPAMENTOS MUNICIPAIS, E.E.M. foram nomeados o Vereador José Manuel Pereira Alho, como Presidente do Conselho de Administração, em representação do Município, e Jorge Ferreira Rodrigues e Gisela Gomes Cid Simões como Vogais de Administração. Estas nomeações produzirão efeito com a assunção das respectivas funções a 1 de Janeiro de 2010.
NA SRU - SOCIEDADE DE REABILITAÇÃO URBANA DE FÁTIMA, E.E.M. foram nomeados o Vereador Nazareno José Menitra do Carmo, como Presidente do Conselho de Administração, em representação do Município, e Nuno Miguel de Oliveira Cardoso Palma Nobre e Alberto José Pires Caveiro como Vogais da Administração. Estas nomeações produzirão efeito com a assunção das respectivas funções a 1 de Janeiro de 2010.

Fonte : CMO

2 comentários:

Anónimo disse...

João Heitor, ora aí está mais um job for the boy...

O Fonseca está a empregar os seus lacaios.

Anónimo disse...

sim parece que o sr. presidente Paulo Fonseca segue a linha dos seus antecessores...mais um job for the boys...