“Redobrar esforços com os empresários de cá”

Depois da visita ao edifício dos Paços do Concelho e a algumas empresas locais, João Luís, presidente de Monapo, jantou com Paulo Fonseca, presidente da Câmara, Deolinda Simões, presidente da Assembleia Municipal, José Alho, vereador da cultura, Manuel Marques, empresário oureense e com elementos da direcção da Divinis – Agroprodutos de Ourém, local escolhido para receber o evento. Paulo Fonseca agradeceu à Divinis, "uma espécie de montra dos produtos da nossa terra".
Dirigindo-se a João Luís, Fonseca afirmou que “temos todo o desejo de promover uma cooperação com os povos que fazem parte da nossa comunidade linguística”, manifestando interesse em manter esta “ponte de afectos com os dois povos que têm um passado em comum”. Neste contexto lembrou o apoio do município de Ourém que, no passado, promoveu a construção de um furo de captação de água que abastece 35 mil habitantes na área urbana.
João Luís respondeu positivamente aos desejos do autarca oureense, esperando que “no próximo ano venhamos a redobrar esforços com os empresários de cá”.
No final foram trocadas lembranças entre os autarcas.

Sem comentários: