Redução do tarifário da água

Atenta à conjuntura económica e às necessidades dos munícipes, nos termos do contrato de concessão com a Veólia, Águas de Ourém, a Câmara Municipal de Ourém aprovou, em reunião de câmara extraordinária, dia 29 de Dezembro de 2009, a nova tabela de preços a praticar para o ano de 2010 relativa ao abastecimento de água, serviços prestados e ligações de ramais domiciliários para abastecimento de água.
Destaque para a redução das tarifas aprovadas para 2010 comparativamente com o ano de 2009. Assim a venda de água sofrerá uma redução de custos em 2,73%, os serviços prestados custarão menos 3,15% e a ligação de ramais domiciliários terá uma baixa de preço até 14,5%.
A acrescer a esta redução de encargos familiares devida ao novo tarifário de água, será implementada uma nova filosofia de cobrança de taxas e tarifas de resíduos e saneamentos que permitirá uma maior clareza dos custos, o que contribuirá para uma facturação mensal mais transparente, potenciando uma gestão mais eficaz dos custos de cada munícipe.
O Tarifário de Água será a praticado pela empresa concessionária de água, Veolia – Águas de Ourém, nos termos do estipulado no Contrato de Concessão celebrado com a autarquia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta gente quer enganar quem?

Como se a redução do tarifário da àgua fosse obra do PS.

A redução do tarifário da àgua foi preparada pelo anterior mandato do PSD. O PS apenas está a cumprir o que foi decidido pelo PSD.

Não sejam trouxas.