O Cineteatro de Ourém vai passar a acolher apenas uma sessão de cinema por semana, contra as duas que se verificavam até à data. A administração da empresa municipal Verourém decidiu reduzir as projecções para uma sessão única, ao sábado, acabando com o cinema à sexta-feira. A justificação prende-se com o reduzido número de espectadores nas sessões de sexta-feira, que não justificava a mobilização de mios e o esforço financeiro.
O Cineteatro de Ourém passa a estar disponível às sextas-feiras para exibições das associações e colectividades do concelho. A administração da Verourém diz ainda que vai procurar agendar, mensalmente, um espectáculo diversificado de âmbito nacional que alargue a oferta cultural, de entretenimento e diversão.
O primeiro espectáculo nesse âmbito é já no dia 5 de Fevereiro com a revista “Isto Agora Ou Vai Ou Marcha!” que tem como protagonistas Marina Mota, Carlos Cunha, Rui de Sá, Sara Brás, Flávio Gil e Marisa Carvalho e conta ainda com um corpo de seis bailarinos.
in O Mirante
Sem comentários:
Enviar um comentário