Teatro de Revista


“Isto agora… ou vai ou marcha” é um espectáculo alegre e bem disposto, que se baseia no princípio do teatro de revista. Nele são abordados os momentos mais marcantes da actualidade social e política, como é característica da revista à portuguesa, com especial destaque para casos a que nem sempre damos a devida atenção. Além de um grande aparato cenográfico e de um moderno guarda-roupa (da autoria de Helena Reis), o espectáculo conta com muita luz e cor, música agradável e um grupo de seis bailarinos.

Ficha artística:
Actores: Marina Mota, Carlos Cunha, Rui de Sá, Sara Brás, Flávio Gil , Marisa Carvalho
Guarda-roupa: Helena Reis
Coreografia: Marco de Camillis

3 comentários:

Pp disse...

Mais uma iniciativa a apoiar deste executivo, uma forma de rentabilizar as infraestruturas existentes.

Podemos pensar em rentabilizar as existentes na nossa freguesia.

Em tempo de crise, sabe bem momentos de distracção.

Anónimo disse...

vale a pena ir vêr este espetáculo!

Anónimo disse...

Não sei se foi de propósito, mas registo que o comentador anónimo do dia 18 de Janeiro observou as regras do acordo ortográfico recentemente aprovado e que já entrou em vigor quando referiu o "espetáculo".
Com efeito, assim é realmente... de acordo com o referido acordo - perdoem-me o pleunasmo! - as pessoas que irão no próximo dia 5 de Fevereiro assistir ao dito "espetáculo" são designadas, nada mais nada menos, por "espetadores"!
Confesso que não sei se o termo espetadores se refere a pessoas que se dedicam a espetar qualquer coisa, mas do que tenho a absoluta certeza é que, parafraseando o título da revista à portuguesa, isto agora... ou vai ou marcha!
Carlos Gomes